Seja bem vindo(a)!

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo e-mail: [email protected]
Importante informar: número do pedido, ou NF, ou nome que consta no pedido e uma breve descrição da solicitação..
Não fazemos reserva do sapato solicitado pela troca após o pedido devido a operação de baixo estoque e, assim, evitar divergências de contagem.
As trocas e devoluções são feitas por logística reversa do Correios.


COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Prazo de 14 dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto não poderá conter marcas de uso, para optar por reembolso integral.
As solicitações a partir desse prazo não terão o frete estornado.

COMO FUNCIONA A TROCA?

O prazo formal para trocas é de 30 dias após o recebimento do produto; porém a Projeto Base quer trazer prazos mais flexíveis para os clientes. Nós aceitamos trocas de qualquer modelo comprado a partir de Janeiro 2020, desde que não esteja usado (sujeito à recusa de troca se possuir marcas de uso).

Além de uma maior flexibilidade em prazos, também oferecemos a primeira e a segunda troca totalmente gratuitas. Também aceitamos a terceira troca, porém não emitiremos o código de logística reversa, nem arcaremos com o frete de envio.

Se a primeira troca não deu certo e o for solicitado de devolução do modelo, sem troca: nós emitiremos o código de logística reversa de forma gratuita e estornaremos apenas o valor pago apenas no sapato; não estornaremos o valor do frete pago inicialmente.

Se a segunda troca também não deu certo e for solicitado a devolução do modelo, sem troca: nós não iremos emitir o código de logística reversa e estornaremos apenas o valor pago apenas no sapato; não estornaremos o valor do frete pago inicialmente.

Para as trocas de produtos comprados com cupom de desconto, não são cobrados valores adicionais em trocas de numerações.

QUERO TROCAR POR OUTRO MODELO, COMO PROCEDER?

Em casos de troca por outro modelo, você poderá trocar gratuitamente por outro sapato desde que eles pertençam à mesma categoria. Essa política também vale para os modelos comprados com cupons de desconto, porém se houver valores adicionais, não serão baseados no desconto do cupom, e sim no que está no site.

As categorias estão presentes na parte de cima do site: SAPATOS, FLATS, BOTAS, MULES e SALE.

Exemplo: se um Lótus, da categoria Sapatos, não deu certo, você poderá trocar gratuitamente por outro modelo da aba Sapatos, como o Olga. Se for trocado por um modelo de outra categoria, será disponibilizado em seu cadastro o valor pago no sapato + um cupom de frete gratuito proveniente da troca para fazer uma "nova compra" no site.

DEFEITOS NO PRODUTO: 

Prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para a troca ou devolução, caso apresente quaisquer defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriados.

PRAZO DE RESPOSTA: 

Prazo de 2 dias úteis a contar do recebimento do e-mail para a análise da equipe Projeto Base.

REEMBOLSOS: 

Opte por crédito em sua conta da base ou estorno em caso de pagamento via cartão de crédito ou boleto, com o prazo de 3 (três) dias úteis a contar da avaliação do produto

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::