Seja bem vindo(a)!

FAQ - PAGAMENTOS E ENVIOS:


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

PRÉ-VENDA:  quando o prazo de envio é maior do que 15 dias, é por conta dos produtos em pré-venda e precisamos esperar o produto chegar da fábrica. Então, o problema não está nos Correios, e sim que o pedido só vai ser expedido assim que os produtos chegarem ao estoque. Como nossa produção é slow-fashion, as pré-vendas são uma forma de ajudar o site a continuar ativo quando o estoque está baixo.

PRONTA ENTREGA: O prazo varia de acordo com o local e método de entrega escolhido no ato da compra, ele será contado após a data de aprovação do pedido. Após o recebimento do pagamento, o seu produto será despachado em até 2 dias úteis. Produtos em pronta entrega são os que possuem um prazo de entrega menor do que 15 dias.


COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você pode verificar em seu cadastro, na aba “Meus Pedidos” > "Detalhes'', assim poderá acompanhar o status de envio do seu produto.

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: [email protected].


QUAIS SÃO OS STATUS POSSÍVEIS DO MEU PEDIDO?

- Após a compra, ele fica em Aguardando Pagamento;

- Após a aprovação do pagamento, ele ficará em Aprovado;

- Após o envio do pedido, ficará com status Enviado;

Quando o produto for enviado, você poderá acompanhar o pedido através do código de rastreamento.

 

ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DO PEDIDO:

Caso necessite alterar ou cancelar o seu pedido, por gentileza, envie um email o quanto antes para [email protected] com o número do seu pedido e uma breve descrição da solicitação.


QUANTO TEMPO DEMORA PARA APROVAR MEU PAGAMENTO?

Por questões de segurança dos dados de nossos clientes, todas as nossas transações são realizadas pela empresa Pagar.me. Ela é PCI e garante que os dados do cartão sejam transacionados em um ambiente totalmente seguro.

CARTÃO DE CRÉDITO: Geralmente a aprovação do pagamento é imediata, você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Para sua segurança, todos os dados serão mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra mais simples e segura. 

BOLETO BANCÁRIO: Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 dias após a realização da compra e o pagamento poderá ser compensado em até 48 horas úteis. Para esta opção de pagamento, basta clicar em boleto bancário e, ao final do processo de compra, imprimir o boleto gerado. É possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Caso você não realize o pagamento, sua compra será cancelada automaticamente.


Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente por nossos canais:

Instagram, clicando aqui;

Whatsapp, clicando aqui;

Chat: www.projetobaseshop.com.br

E-mail: [email protected]


Os e-mails serão respondidos em até 1 dia útil.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h00  às 18h00 (exceto aos feriados)..

 

 

 

 

 

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::